terça-feira, 30 de março de 2010

don't hang around 'cause two is a crowd on my cloud, baby.

- Só quero que você saiba que estou exausto.
- De que?
- De ficar tentando te odiar. Sabe, até hoje não entendo porque você não quis tentar dar certo e me deixou plantado na porta da livraria com um sorvete nas mãos.
- Eu te expliquei um dia no banco da praça, lembra? É muito difícil lidar com você, com o que você provoca em mim, não sei se estou preparada pra perder o controle de vez.
- Por que você tem tanto medo que eu seja maravilhoso pra você?
- Eu sei que você não será maravilhoso. Eu tenho certeza disso, você não vai conseguir. Sei que vai tentar, mas não vai conseguir.
- Você realmente não me quer.
- Não queria te dizer com essas palavras, mas é exatamente isso que venho tentando te mostrar através de ações. Você é tão bom, mas não pra mim.
- Por quê?
- Preciso de mais, entende? Você me perturba de um jeito estranho, provoca sensações confusas dentro de mim, me deixa com a garganta seca ao te ver, mas isso não me basta, entende? Quando você me abraça, sinto que você não me basta.

Nenhum comentário: