domingo, 11 de abril de 2010

monólogo

From: Melina
To: Bruno
Subject: leia
Date: Mon, 5 Apr 2010 22:42

Bruno,
Deu vontade de escrever um e-mail só pra lembrar que você continua sendo o que sempre foi pra mim.
Beijo, M.

From: Melina

To: Bruno
Subject: leia2
Date: Mon, 5 Apr 2010 23:15

Bruno,
Na verdade eu tenho mais coisas pra te falar. Uma delas é que me arrependo de não ter te falado aquelas três palavrinhas, mas infelizmente quando notei que te amava foi tarde demais, você já tinha ido. E foi justamente pelo fato de ter ido que notei que te amava. Então, fique sabendo desde já que eu te amo. Beijos, Mel.

From: Melina

To: Bruno
Subject: sorry
Date: Tue, 6 Apr 2010 09:32

Bruno,
Desculpa por ter te escrito aquelas bobagens ontem. Não era exatamente aquilo que eu queria dizer. Na verdade, não te amo não. Veja bem, estava sozinha em casa no final da segunda-feira conturbada com uma garrafa de vinho aberta ao lado do teclado, deu vontade de te escrever um email e acabei exagerando. Eu gosto de você, mas amar não amo não.

Vamos almoçar algum dia?
Beijo, Mel.

From: Melina

To: Bruno
Subject: cade voce?
Date: Tue, 6 Apr 2010 14:56

Bruno,
Por que você não responde meus e-mails e nem retorna minhas ligações? Fiz algo errado? Por favor, me responda, pois preciso saber. Não gosto desse silêncio.
Beijos, Mel.

From: Melina

To: Bruno
Subject: esquece
Date: Tue, 6 Apr 2010 19:02

Bruno,
Pode esquecer tudo. Não precisa me ligar nem responder meus e-mails. Se você não faz questão, eu também não faço! Por favor, não me ligue nunca mais. É muito difícil ter que aceitar seu silêncio como se fosse a coisa mais normal do mundo. Não é. Você sabe que não é e faz de propósito. Se você quer me deixar louca fique sabendo que não vai conseguir, ok? Vou seguir minha vida e encontrar homens melhores que você. Beijo.

From: Melina

To: Bruno
Subject: …
Date: Wed, 7 Apr 2010 10:32

Bruno,
Quero te agradecer por ter me feito perder a hora do trabalho, chegar uma hora atrasada e tomar bronca do chefe por sua causa só porque fiquei sozinha até quatro horas da manhã naquele bar aqui perto de casa, entornando cachaça pura e pensando em você, em mim, em nós. Muito obrigada por estar grudado em mim como uma dor de cabeça. Some, por favor. Mel.

From: Melina

To: Bruno
Subject: abra
Date: Wed, 7 Apr 2010 17:48

Bruno,
Meu vizinho está tocando Tangerine. Quando finalmente consigo parar de pensar em você, você reaparece em um solo de guitarra. Você sabe que essa é uma das minhas músicas preferidas do Led Zeppelin e a única que sei tocar na guitarra e veja só: você conseguiu transformá-la em uma musica dolorosa, que me dói ouvir. E sabe do que lembrei? De quando você me ensinou a tocá-la na guitarra. Lembrei de como você era atencioso e paciente por me explicar passo a passo. Escrevi certo: era atencioso, já que nem responder meus emails você faz. Nesse exato momento, o vizinho está tocando a maldita música mais uma vez. Não mereço ouvir isso, vou sair de casa, dar uma volta na praia, respirar e beber uma água de coco.

From: Melina

To: Bruno
Subject: idiota
Date: Thu, 8 Apr 2010 07:35

Bruno,
Troquei a praia por um bar e acordei com uma dor de cabeça dos infernos. Fique sabendo que a culpa é sua mais uma vez. Você tem sido o motivo das minhas ressacas, dores de cabeça, mau humor, a porra toda. Enxergo seu silêncio de outra forma, sabia? Você não merece que eu beba, chore, sofra por você, pois você é muito mesquinho, egoísta, bipolar. Meu corpo está cansado de sentir a mesma dor que meu coração. Melina.

From: Melina

To: Bruno
Subject: último
Date: Thu, 8 Apr 2010 23:12

Bruno,
Escrevo só pra afirmar que não quero você mais na minha vida. Apaguei do meu celular o seu número. Não preciso das suas ligações nunca mais, ok? Você pode conviver com isso? Se a resposta for não, comece a aprender porque chegou a minha vez de ser feliz de verdade. Seja feliz também.
Beijos, Melina.

Nenhum comentário: