sexta-feira, 11 de junho de 2010

"Algumas pilhas de lixo sentimental"


Olho pro meu quarto e vejo livros de uma lado, garrafas fazias do outro, roupas espalhadas, cama desforrada, e chego a pensar que o estado do quarto é uma representação do que acontece dentro de mim. Seria bem simples se eu pudesse pagar a alguém pra arrumar tudo, mas não da. Achar que uma segunda pessoa vai por tudo em ordem é perda de tempo. Tenho que acreditar mais em mim, aprender a fazer eu mesma as minhas coisas, ter mais esperança. Por esses dias eu li uma coisa, e como num piscar de olhos eu entendi tudo. Na verdade eu sempre estou na espera de uma terceira pessoa pra limpar a bosta que uma segunda pessoa fez, e assim começar a desorganizar tudo novamente. O meu problema é tempo, é saber esperar, saber aproveitar cada segundinho. Mas fazer o que se sou toda amor, se o que falta em algumas pessoas sobra ( e muito) em mim? Vou trocar a minha compulsão de amores por organização. Seria uma boa escolha.

Um comentário:

Unknown disse...

Alguém vira fazer essas garrafas se multiplicarem .
Tomar todo os goles necessários para um bom porre .
Gota por gotas , gotas misturadas com sorrisos .
E que dirá Coisas bobas . piadas , coisas sem sentido .
Mas que também não fará nem uma diferença .
Por que , o que vai importa vai ser o momento .
Que será a borracha , que irá apagar tudo .
Tudo que é passado .
Porque o passado só serve pára nos mostra o quanto somos fracos , e covardes
Removerás o esmalte , e colocara um cor de café .
E quando ele elogias . você vai fingi que nem liga mais .
Pois esses elogios já são repetitivos.
Mas por dentro vai esta explodindo de felicidades .
Vai querer , que a terceira pessoa
Seja a primeira , e que n faça nem uma cagada .
Pois vc n vai querer limpar mais nada .
Simplificando ... vc será uma idiota, como todos aqueles que ama são
Mais isso também n importa .
Nada importa .
Ao mesmo tempo tudo importa.
O que queremos n é achar explicações para as coisas .!!
Queremos e fazer besteira ,loucura , viver intensamente
Pois não sabemos se teremos outra chance .
E que se foda todas as explicações .
Psicologias barata , de faculdades de merda , ou de renome
Todos estamos na mesma merda .
Tentando acha explicações .
N vamos complicar o que já é complicado por si só .
Vamos viver loucamente , pois o tempo n vai fica esperando .
Enquanto a gente choraminga o tempo passa
E que se foda todos aqueles , que buscam explicações
Soluções barata , para todas as coisas
E que se foda até quem escreveu essa besteira toda .
Que no caso sou eu ...