terça-feira, 1 de setembro de 2015

quero adoçar teu coração


dia desses eu estava pensando nas coisas que quero fazer contigo. na verdade, não sei que conjugação do verbo usar. pretérito imperfeito? presente? de repente o pretérito perfeito composto é o mais certo. 

como eu estava dizendo, eu estava criando fantasias com a tua pessoa entre um gole e outro de café. passo alguns, ops, vários minutos do meu dia imaginando a quantidade de momentos, sensações, experiências que quero dividir contigo. 

há algumas horas, me peguei lendo caio fernando abreu e tinha uma frase que caiu como uma luva: "eu estava só começando a entrar num estado de amor por você. mas não me permiti, não te permiti, não nos permiti". e, oh, não é verdade? caio conseguiu traduzir exatamente tudo que acontece dentro de mim que teus olhos não conseguem ver. nem eu consigo. só sei sentir. teve algo que a gente deixou para depois. e esse depois, finalmente, se tornou agora. 
anos se passaram e, olha só, estamos aqui outra vez. deve ter algum motivo. alguma razão. já perdi muito tempo não me permitindo nesta vida. por isso, te faço uma proposta: vamos resolver o que precisamos? já entrei no barco e vou permanecer aqui esperando ele flutuar. se ele afundar, bem, aí te escrevo outro texto.

vou me permitir, vou te permitir, vou nos permitir, pois quero adoçar teu coração.

Nenhum comentário: